Sky Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventure Of The Theets

Ir para baixo

Adventure Of The Theets Empty Adventure Of The Theets

Mensagem por Yuri Azuos Sáb Jan 28, 2012 7:58 am

Adventure Of The Theets ADVENRURURU


Adventure Of The Theets IntroductionAdventures

Adventures Of The Theets foi um jogo feito para um concurso educativo que aconteceu em minha escola,esse jogo foi terminado e como eu não ganhei o concurso resolvi postar aqui para vocês.
Apesar de ser simples e ter poucas fases com um mapeamento que não é lá essas coisas esse jogo foi feito em uma semana que foi o prazo dado pela escola então não saiu tão bom mais é uma ótima opção de diversão.
OBS:Sim a última fase ficou exagerada...



Adventure Of The Theets Produo

Adventure Of The Theets OM_online


Adventure Of The Theets Historia-Adv

AOTT conta a historia de um garoto que não ligava muito para a higiene e acabou por ficar doente tendo assim que recorrer a procurar um guerreiro que pudesse achar um elixir que o fizesse encolher e destruir todas as bácterias que se encontram no corpo do garoto.
Não tem muito o que contar pois é uma historia pequena mesmo até porque o prazo dado foi pequeno mesmo assim me esforcei apesar do tópico não ter tanto contéudo vale a pena jogar e julgar o jogo não o tópico.



Adventure Of The Theets Screens-ADV
Adventure Of The Theets ADVSCREEn1
Adventure Of The Theets ADVSCREEN2


Adventure Of The Theets CONSIDERATIONS-ADV

Então como disse o jogo é bem pequeno com poucas fazes e foi feito em uma semana isso já faz um tempo ele foi produzido em setembro,nele eu usei um Abs feito por mim o Azuos Xas Simulator que é totalmente por eventos e baseado no XAS tudo no jogo é por eventos e pictures.
Não lembro se esqueci de alguém nos créditos e vocês provavelmente não vão conhecer ninguém que estão nos créditos porque são quase todos meus amigos de minha cidade que me incentivaram a criar o jogo pois eu estava desistindo do concurso por conta do pequeno prazo.
Todos os gráficos usados são do RTP e os do ABS são todos editados por mim.
Eu espero que gostem do jogo eu ia deixar ele Open Source mais não sei se ainda vou precisar dele para algum concurso na minha escola então Encriptado.


Adventure Of The Theets Down-ADV

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yuri Azuos
Yuri Azuos
Deus
Deus

Mensagens : 81
Dom de anjo: : 9
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 25
Localização : Bertioga-SP

https://skymakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos