Sky Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASXS-Azuos Snake Xenzia System

2 participantes

Ir para baixo

ASXS-Azuos Snake Xenzia System Empty ASXS-Azuos Snake Xenzia System

Mensagem por Yuri Azuos Sáb Mar 10, 2012 9:54 am

ASXS-Azuos Snake Xenzia System PZJ5R

Como já havia dito eu abri uma fábrica,e tenho recebido pedidos interessantes um deles já até postei aqui o ALB quem ainda não viu pode ver clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
E hoje eu recebi um pedido ainda mais interessante e achei que não conseguiria fazer,um cara muito atrevido veio me pedir um sistema que para mim parecia difícil de se fazer por eventos.Mas quando consegui fazer percebi que não era tão dificil quanto parece,e tenho que agradecer muito ao membro Xandeco por me desafiar a fazer esse sistema.
EU CONSEGUI! Valew
O sistema é totalmente baseado na primeira versão o Snake Xenzia que acho que todo mundo já jogou porque era uma febre além de ser muito divertido.
No sistema que eu fiz tem apenas três pontos mas você pode modificar isso facilmente,a cada ponto que tu ganhas um quadrado cresce em seu corpo e se você por acaso bater em uma parte de seu corpo GAME OVER.
Os gráficos são extremamente feios e mal feitos mais eu não quero mostrar a qualidade dos gráficos e sim a funcionalidade do sistema,quem quiser usar tem total liberdade de colocar seus próprios gráficos é claro dando os devidos créditos a mim por ter feito o sistema inteirinho.
Os movimentos dá cobra são totalmente funcionais só o que fica estranho é por conta dos gráficos que estão feios tanto é que se você mudar perceberá que não tem nada de errado com o movimento.
Todo o sistema e os gráficos foram feitos por mim as ferramentas usadas foram somente o Paint e o Rmxp.
O sistema gera lag?
Sim se for adicionado bolinhas em excesso mas isso é fácil de evitar adicionando um anti-lag que funcione bem e corretamente.
Tudo nele é feito por eventos?
Sim.Por eventos e por chars nada por scripts.
Tem screen?
Tem sim apesar de que só da pra perceber que os gráficos são extremamente horríveis e não mostrar nada da funcionalidade dos eventos.
Ta ai:
ASXS-Azuos Snake Xenzia System HuZkV
Bem é isso ai pessoal aqui está o link do download que está hospedado no 4shared:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yuri Azuos
Yuri Azuos
Deus
Deus

Mensagens : 81
Dom de anjo: : 9
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 25
Localização : Bertioga-SP

https://skymakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ASXS-Azuos Snake Xenzia System Empty Re: ASXS-Azuos Snake Xenzia System

Mensagem por Speto Sáb Mar 10, 2012 10:06 am

NUSS BEM LEGAL, apesar de não entender nada de programação, eu curti. =D

Obs: Yuri, já te mandei duas MP's. y-y' Me passa o msn, plz.
Speto
Speto
Mortal
Mortal

Mensagens : 16
Dom de anjo: : 1
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 25
Localização : Nárnia! -q

Ir para o topo Ir para baixo

ASXS-Azuos Snake Xenzia System Empty Re: ASXS-Azuos Snake Xenzia System

Mensagem por Yuri Azuos Sáb Mar 10, 2012 11:35 am

Speto escreveu:NUSS BEM LEGAL, apesar de não entender nada de programação, eu curti. =D

Obs: Yuri, já te mandei duas MP's. y-y' Me passa o msn, plz.
Obrigado.
Meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas eu não entro quase nunca então me add no facebook que é melhor Yuri Azuos.
Yuri Azuos
Yuri Azuos
Deus
Deus

Mensagens : 81
Dom de anjo: : 9
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 25
Localização : Bertioga-SP

https://skymakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ASXS-Azuos Snake Xenzia System Empty Re: ASXS-Azuos Snake Xenzia System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos